
Gente,
hoje descobri o quando um cadeado machuca, literalmente. Quando tava saindo pra faculdade fui trancar o portao e, como sempre desastrada, num deu outra, o grande cadeado caiu logo em cima do meu dedão... Como sempre escandalosa, dei um grito... rs... doeu mesmo! Vim no carro me lamentando direto e com dor no meu dedo, até ficou uma bolinha... cadeado é algo muito perigoso, devia só poder usar quem tenha porte legal de armas né?
Como sempre exagerada....
Vim no carro pensando no efeito de um cadeado, pra quê serve o tal cadeado?
para trancar, impedir que entrem, que invadam, é quase uma placa: MANTENHA DISTâNCIA! Lógico que minha cabeça de borboleta voou longe, imaginei quantas pessoas se trancam no seu mundinho, passam o cadeado e jogam as chaves fora seja por um amor mal acabado, problemas na família, perda de alguém querido ou até mesmo por não ter o corpo desejado. (Pode acreditar, um corpo pode atrapalhar a vida de muita gente, inclusive se for um corpo fora dos "padrões de beleza)
Mas isso é coisa do passado, as pessoas tem mais é que se libertar disso, jogar tudo pro alto e ser feliz, um amor chegou ao fim não te iludas achando que será o único, não existe isso de que só se ama uma vez, existem várias formas de amor e cada sentimento seu por uma pessoa é diferente se aparecer outra... levanta dessa cama, sai dessa fossa e lembre-se não adianta correr atrás das borboletas... que tal enfeitar seu jardim? pois quando menos perceber vai aparecer uma ai pra alegrar teus dias... Problemas na familia todo mundo tem então te alegras pois você não é um monstro diferente de todos e jogado numa cama não se resolve nada, perdeu alguém especial? Eu também, sofriiiiiii... chorei, achei que nunca ia sair do buraco mas sempre existe uma luz no fim do túnel, chora pois chorar faz muito bem mas não deixe que a tristeza consuma todas as suas energias e te faça esquecer que a pessoa especial te proporcionou momentos bons e que te mataria se te visse assim tão arrasada....
Outro modo que ajuda muito a melhorar a auto estima?
COMPRAS! uhuuuu....
quem não gosta, e não é só mulher que gosta de comprar não, homem adora uma liquidaçãozinha, apesar de não admitirem....
Então galera, vamos quebrar as correntes, arrancar os cadeados da alma, não deixe que eles te machuquem e corre porque a vida tá passando e ela não espera por você!
E eu agora tenho que correr pois, não diferente de muitos, adoro compras!!!
Ainda mais quando é bazar!
rs....
É POR UMA CAUSA NOBRE!
;)
beijo e fico por aqui...
Amáh!
Nenhum comentário:
Postar um comentário